quinta-feira, 31 de março de 2011

Professora de Zumba LOKA!!!!

Afffff.... que professora LOKA que deu aula de Zumba hoje!! Credo... nao gostei nada.... e vcs sabem o quanto amo essa aula ne, mas nao deu muito certo....

A professora de quinta-feira tem um trabalho full-time durante o dia, entao as vezes ela nao pode vir dar a aula (que eh a minha preferida... ela danca muuuito) e manda uma substituta... Ja tive aula com 2 substitutas, otimas tambem, mas essa MALUKA de hoje completamente sem nocao.... Pelamor!!!

Eu tentei, ou melhor, varias de nos tentamos.... o problema nao eh que ela seja muito rapida, ou que nos nao conseguimos acompanhar... ate que dava pra acompanhar, mas a aula foi CHATA.... ai, sei la... Varias pessoas sairam da aula, pelo menos senti menos culpa ne... achei que era comigo...

Fui pra academia e fiz 15 minutos de bike... foram 55 minutos total e -450 calorias... Normalmente eu perco quase 600 calorias de quinta-feira... Well, that's fine!

Amanha vou no cardio mix pra tirar a urucubaca de hoje ne... e sabado vou ver se pego uma sauninha por la... vamos cuidar da pele tambem ne!!

Sexta-feira... dia de sushi e comeco do fim de semana!!! God help me to keep my diet!!!! Amem!!

Bjss

Um comentário:

  1. Ja aconteceu comigo de eu sair da aula também! Adoro zumba, mas aula chata não dá! O tempo não passa! Espero que tua outra professora nao mande mais substitutas! hahaha...

    Vi teu ultimo post sobre as medidas... Menina, vc ta que ta ein?!? Ta de parabens...Colocou na sua cabeça que ia emagrecer e ta emagrecendo!! Fico muito feliz em saber disso!!

    Bom, mais uma semana se inicia, e bora que bora na nossa reeducaçao alimentar!!

    ResponderExcluir