segunda-feira, 7 de março de 2011

Dieta da quinzena - Desafio pessoal!!!!


Resolvi fazer essa dieta desistoxicante.... dei uma adaptada com a dieta da quinzena que encontrei na net.... essa ultima achei muito crazy e nao to pra tanto ne.... entao, misturei um pouco dessa, um pouco daquela e ja comecei HOJE!!!


Peso inicial: 68.000 (que me persegue...grgrgrgrgr)

Por enquanto esta tudo tranquilo.... dia 21/03 eu peso novamente e vejo se funcionou.... estou anotando cada coisinha que como e vamo que vamo.... Uns 3 kilos a menos dia 21/03 nao seria nada mal ne....

Hoje tenho 2 aulas na academia que eu adoro.... mas acho que vou meio de leve porque estou comendo pouco, entao nada de me matar nao.... vou num ritmo mais tranquilo, dentro da minha zona de batimentos cardiacos.... Falo isso pq nessas aulas meu batimento cardiaco fica nas alturas... nem sei se eh bom... me disseram que se esta acima passa da "queima de gordura" para condicionamento.... mas nao sei.... vou falar com meu personal do Brasil.... rsrsrsrsrs

Se funcionar (espero), eu passo a minha dieta pra vcs.... prometo!

Bjss e otima semana pra nos!!!!

Ps: vcs ai no Carnaval e eu aqui trabalhando...... grgrgrgrgrgrgrgrgr

Nenhum comentário:

Postar um comentário