quinta-feira, 24 de março de 2011

As 10 melhores musicas para malhar - TOP 10 de Marco/2011



Oi gente... espero que todos(as) estejam otimos(as)....

Hoje fui no GNC, uma loja aqui de suplementos, e o cara me deu uma revista com varias dicas de malhacao... e nessa revista eles tambem listam as "Top 10 workout songs" (as 10 melhores musicas para malhar). O mais legal eh que eles tambem dizem de onde essa informacao eh tirada... e eu, como uma boa blogeira, quero mais eh compartilhar com todo mundo.... hehehe...

Segue a materia:

A maioria de nos temos nossas musicas preferidas, mas voce ja imaginou o que aquela pessoa escuta no iPod? Agora nos sabemos. O website mais popular de musicas para malhar www.runhundred.com acaba de liberar as campeas de Marco/2011...

The Top 10 Songs For March 2011


1) 92 BPM – Pink – F**kin’ Perfect (minha preferiada... essa musica me lembra a parte do relaxamento... a hora que ta acabando meu workout... rsrsrsrs)
2) 129 BPM – Far East Movement, Cataracs & Dev – Like A G6 (DJ Solarz Remix)
3) 129 BPM – Rihanna – S&M
4) 105 BPM – Adele – Rollling In The Deep
5) 125 BPM – Lady GaGa – Born This Way
6) 128 BPM – Taio Cruz & Travie McCoy – Higher
7) 128 BPM – Robyn – Dancing On My Own (Buzz Junkies Remix)
8) 125 BPM – Flo Rida & Akon – Who Dat Girl
9) 140 BPM – Katy Perry – Peacock
10) 140 BPM – 30 Seconds To Mars – Closer To The Edge

O mais legal eh que eles tambem colocam a frequencia cardiaca que voce consegue trabalhar com cada musica... Nao eh um show??? OMG!!!!

Espero que voces gostem dessa dica... eu adorei todas as musicas...

Bora pra Zumba... ainda tenho que queimar muita caloria...

bjsss pra vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário