quinta-feira, 3 de março de 2011

Pata que pareu!!!! grgrgrgrgrgrgr


A Mega Class foi cancelada :o( MUITO triste ne.... ontem me ligaram avisando.... parece que nao tinha numero suficiente de inscritos (isso porque o pais eh MUITO magro ne... ninguem precisa de exercicios por aqui.... acho que foi por isso... rsrsrsrs). Entao, nada feito pro sabado.... talvez uma caminhada com o Max ou uma volta de bike.... veremos!!!


Vcs sabem que eu me peso todas as manhas, o negocio ta empacado viu.... nao baixo nadica de nada... sei la, mas a calca ta servindo muito melhor.... uma calca que eu usava quando pesava 2 kilos a menos me entrou que foi uma beleza essa manha, entao, sera que por um milagre to criando musculos??? Sera que eh isso que ta pesando?? ja nao entendo mais nada...

Hoje teve um concurso do melhor Chilli na empresa que eu trabalho... eles fazem esses eventos gastronomicos para arrecadar fundos ($$) para as entidades carentes (aqui tambem tem...) e eu, como uma cidada consciente, ajudei ne.... Comi chilli com chips... O Chili é um prato muito tradicional da culinária mexicana e texana feito de vários tipos de feijão com carne moída, tomates em pedaços e pimenta, sem esquecer do Chili Powder (mistura do pó de pimentas, cominho, alho e orégano), que é um tempero fundamental para o preparo deste prato... nao sei fazer essa bomba calorica... mas eh muuuuito bom.... olhem a cara dele:




A Zumba foi cancelada tambem... essa semana o ginasio do clube esta sendo reformado, assim que as aulas que sao dadas la foram canceladas.... Mesmo assim eu fui 2X no spinning e hoje fiz esteira e eliptico... 45 min. total... melhor que ficar aqui sentadona do sofa...

Noticia Boa: fechamos nossa viagem de ABRILLLLL!!!! Amanha eu conto pra onde.... to com sono e tenho que dormir.... zzzzzzzzzzz

So vou postar meu peso aqui dia 15/04 ta... se acontecer um milagre antes eh CLARO que eu posto antes... hehehehe

Beijos e Boa Noite!!! T.G.I.F. pra todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário