domingo, 27 de março de 2011

Fim de semana... ate que nao foi dos piores....


Como eu ja disse aqui, fim de semana nao eh nada facil pra mim... mas sabem que esse nao foi dos piores???

Bom, ta longe de ser o fim de semana perfeito, mas ate que foi razoavel:

Sexta: 1 salada com frango grelhado do McDonald's... O molho foi o Italian Light... 60 calorias o pacotinho... No jantar fomos no Mexicano... comi o chips com molho de queijo (eh um Doritos) mas depois comi so salada com frango grelhado.... Geralmente, depois do chips vinha o Burrito de Pollo a la Parrilla con Arroz Rojo y ensalada.... so que sexta NAO!!!! So saladinha mesmo.... yupi!!!! So bebi agua... inclusive nas refeicoes... nada de cha gelado nem de Corona....

Sabado: Cereal Integral com leite organico de soja light + 1 garrafinha de cha verde no lanche da manha.
Ontem saimos as compras.... so as meninas: Raquel, Isabella e eu... foi muito divertido... como eh bom ter amigas por perto ne.... faz toda diferenca num dia chato e chuvoso (como estava ontem). Como estavamos por ai, comemos na rua = Salada com frango grelhado e molho de Honey Mustard Fat Free do Chick-Fil-A.
A noite o Sushi (que eu amo tanto!! ja estava sentindo falta, afinal sexta nao pude ir com a Viry)... La comi os sushis de sempre + uma saladinha com molho japones de gengibre (fala serio, quanta salada hein.... hehehehe). So bebi agua tambem....

Hoje (foi PT... sorry): acordei e comi uma fatia de pao integral com ricota... uma delicia.... mas como venho comendo so salada ha 2 dias, acho que a fome bateu forte de manha... Depois do paozinho light, comi uns 5 paes de queijo... nao resisti... (ainda bem que eh o ultimo pacotinho que restava). Dai, sai pra comprar minha recompensa dos 67.000 kg ne gente.... mereco!!! Fomos no Mall e comprei uma perfume MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Acqua di Gioia do Giorgio Armani... uma delicinha... e ainda ganhei um creme pro corpo mais uma bolsa linda!!! 

Comi la :o/ aquele crepe sabe?? Mas nao comi tudo nao... acho que a pior parte, ou melhor (depende do ponto de vista rsrsrs) nao comi, muito presunto e queijo... deixei no praaaaaaaaatooooooooo!!! Que coisa linda!!! Andamos mais um pouco por la e bora pro Walmart fazer as compras da semana... Super Light... tem hora que ainda nao acredito que HOJE consigo resistir a tanta tentacao... Quem ja veio pra ca sabe o que to falando... O supermercado aqui oferece uma variedade ENORME de porcaria... e pior que eu adoro tudo... nao, ADORAVA!!!! Sou outra pessoa.... No meu carrinho tinha: um lagarto que pretendo fazer assado, carne moida de peru e file de peixe... olha que show!!! Super saudavel ne... fora os vegetais e as frutas... o menos correto no meu carrinho foi o arroz branco, mas nao tem jeito, as vezes quero fazer um arroz rapidinho e o integral nao ajuda ne... o meu demora uns 45 minutos pra ficar pronto... (se alguem souber uma maneira mais rapida, me avise... ainda nao me especializei nesse prato rsrs).

Agora to aqui, escrevendo, vendo Faustao e comendo pipoca... ah meu, faz um tempao que nao como pipoca... e eu AMO pipoca... Mas nao eh toda ruim ne, fibra pura... :o)

Ta uma chuva aqui... risco de alagamento la pelas bandas do Rio Mississippi... :o(

O clima nao estava tao bom hoje... 4 graus!! Eu nao falo, aqui eh uma loucura... semana passada tava com a janela aberta, hoje com o aquecedor ligado... rsrsrsrs

Otima semana!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário