terça-feira, 1 de março de 2011

Mega Class - SABADO!!!!!!


Boa Tarde povo... espero que esteja tudo otimo com voces!!!
Por aqui tudo bem... exercicios em dia e alimentacao tambem... mesmo que a coisa esteja sendo super lenta, nao vou desistir... to vendo resultados nas roupas e nao na balanca... Ja ta bom ne!!

Ontem fiz 2 aulas no clube: Pump e Spinning.... 1h25 = 742 calorias queimadas... To orgulhosa de mim viu!!! Praticamente uma atleta.... Minha asma ja quase nao se manifesta mais... Contei pra voces que eu tenho asma indusida por exercicios fisicos?? Pois eh...

Entao, ontem tambem me inscrevi no MEGA CLASS que vai ter sabado no clube... uhulll!! 2 horas de exercios que inclui cardio, musculos e yoga... depois conto o tanto de calorias que vou perder :) Por incrivel que pareca, acho que encontrei a disciplina (ou ele acabou me achando ne)...

It's an Aerobics Mega Class!



Come join us on Saturday, March 5 from 9:00 a.m. to 11:00 a.m. for two full hours that sample some of our best classes! Our instructors will lead a workout that will include cardio, muscle, and yoga techniques that are sure to get a good calorie burn. It's also a great way to get to know staff and other aerobic-loving members. There is a $5.00 for members and $8.00 for non-members. Register now at the Welcome Center, as space is limited and tends to fill up quickly.


Hoje meu grande amigo Tobias me passou uma dieta desintoxicadora que a nutri passou pra ele... eh pra seguir somente por 15 dias... pra eliminar tudo quanto eh porcaria do nosso corpitcho sabe, e com isso da pra perder ate 3 kilos... amanha eu coloco aqui as dicas e o cardapio... Se nao emagrecer, pelo menos nos sentiremos melhor... ele eh cheio de dores de estomago etc etc... e disse que foi excelente!!!!

Hoje nao tem aula de Zumba... nao sei porque o ginasio esta fechado, mas estarei la sabado para repor o dia perdido!!!

Oba!!!! Acabou de chegar meu super fone de ouvido que troquei com os pontos do meu cartao de credito... FREE!!! Eh otimo pro aviao... cancela qualquer ruido... nao vejo a hora de testa-lo... Olhem que lindao:



Bjos a todas!!! Ate amanha!!!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário