quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio cumprido.... :o)

Lembram aquele desafio que o clube estava fazendo?? 30 dias de academia de 07/02 a 04/04??

EU COMPLETEI!!!!! FUI 30 VEZES NA ACADEMIA NESSE PERIODO!!!

UMA MEDIA DE 3.75 DIAS POR SEMANA!!! BOM NE!!!!

Com isso vou ganhar uma camiseta do YMCA!!! Depois coloco foto aqui... nem imagino como sera....

Fim de semana foi tranquilo.... fui na sauna e na piscina sabado.... ainda esta frio aqui e a piscina externa so abre dia 30/05.... mas eles tem 2 piscinas cobertas e deu pra aproveitar bem.... dar uma relaxada ne!!!

Domingo passiei com o Max no parque... um ventoooo que quase leva o cachorro.... tadinho.... e um calor fora do normal.... claro que isso refletiu no clima de ontem ne: TORNADO!!! Ao meio-dia comecou tocar a sirene.... fomos todos pra debaixo do mezanino.... ficamos la uns 20 minutos....

Essa semana ta PUNK.... definitivamente nao estou seguindo a dieta.... to comendo pao branco, arroz no almoco e jantar.... aiaiai.... eh, nao vou ver resultado desse jeito ne.... mas todo dia eh dia de recomecar.... e eu vou alcancar minha meta.... I'm SURE!!!!!! :o)

Falei com minha grande amiga Cris hoje.... que saudadesssss amiga!!!! Logo to ai viu....

Ps: essa foto foi tirada em 2009 numa feira aqui em Memphis.... Miss you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário