domingo, 20 de março de 2011

Eh Primavera + PT do fim de semana....

Finalmente chegamos na Primavera!!! Deus existe... :o)

Ontem pude deixar a janela de casa aberta... que delicia ter dentro de casa aquele arzinho gostoso de comeco de primavera.... Parece uma coisa tao normal ne, mas aqui nao eh nao.... Aqui eh 8 ou 80: ou ta muito frio ou ta muito calor, entao as janelas, na maior parte do tempo, permanecem fechadas (hora o ar ta funcionando, hora o aquecedor...) O negocio eh aproveitar o mes de Abril pra curtir esse momento raro... Em Maio ja ta tudo derretendo e a proxima "abrida de janela" so acontece em Outubro.... (chato ne?)

Nessa epoca tambem eh hora de deixar o jardim no jeito... as lojas especializadas (nem precisa ser especializada na verdade, nas grandes redes vc consegue achar tudo) oferecem tudo que voce precisa pra deixar seu jardim a DREAM!! Eh sim, voce mesma pode comprar tudo que precisa e economizar uma grana na mao de obra... fora que deve ser uma terapia ne.... Eu nao posso falar muito pq nao curto essa coisa de jardim.... esqueco de regar, tirar matinhos.... xi, prefiro uma bela planta artificial.... mais pratica (como eu hehehehe).... 

Fomos no Lowes hoje comprar terra pra plantar umas flores que uma mulher do trabalho me deu... Como ja disse, nao gosto muito, mas tambem nao da pra deixar as pobrecitas morrerem ne... 
Abaixo seguem umas fotos pra vcs verem como essa grande feira da jardinagem acontece por aqui nessa epoca....


Bom, voltando ao assunto DIETA, como meu amigo disse semana passada, eu dou PT no fim de semana... hahahaha... sei que nao eh pra rir, mas o que posso fazer gente??
Existem varios motivos pra isso acontecer e 1 UNICA solucao....

Morar aqui nao ajuda nada... a falta da familia, a saudade de tudo ai no Brasil me deixa depre as vezes... geralmente isso acontece no fim de semana ne.... Dai, como to down, nao quero cozinhar... quero sair, ver coisas, gente.... como na rua... :o(  (isso eh o comeco do PT)

Ontem por exemplo... comi 1 donut (manda sua amiga pra pqp mas nao coma um donut, eh pecado mortal pra quem esta de dieta...), um pacote pequeno de salgadinho (minha perdicao), 1 milkshake pequeno de morango do Sonic.... (pra vcs verem como eu tava depre... rsrsrsrs)

Nao, sabe o que aconteceu esse findi? Minha madrinha, minhas primas, meus pais... todos num churrasco na casa do meu irmao... eh ou nao eh pra ficar depre?? Sinto muuuuuuita falta de tudo, da minha vida ai no Brasil.... da familia, amigos... De vez enquando a saudade bate forte viu, dai dou PT no fim de semana....

SOLUCAO??
VOLTAR PRO BRASIL...rsrsrsrs... Faltam 21 meses... TUDO SE REVOLVERA!!! :o)
Dezembro de 2012 tudo estara pronto pra minha volta... to contando os meses....

Olhem 2 dos meus principais motivos pra voltar:



Amanha tem o resultado da dieta da quinzena.... acho que vou mudar o nome pra "Dieta de segunda a sexta"... Porque os 2 finais de semana definitivamente nao fizeram parte da dieta... rsrsrsrsrs 

Vamo que vamo... amanha eh outro dia.... eh hora de recomecar (como toda segunda-feira).

Bjss a todas.... otima semana pra nos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário