segunda-feira, 14 de março de 2011

Balanco da Semana....

A semana foi otima, o estrado foi o FIM DE SEMANA!!!! hehehehe (como sempre....)

A disciplina foge de mim na sexta a noite.... Where are you?? Essa menininha ta levando minha disciplina no saco.... certeza!

Fizemos feijoada no sabado a noite, dai voces sabem como eh: sobra um monte e cada uma leva uma marmita pra casa.... Conclusao: domingo tambem foi dia de feijoada + aquela bomba do Pave de Brigadeiro...... OMG!

Mas mesmo com toda essa comilanca, ja estou morando na casa dos 67...

Comeco tudo dinovu hoje.... a dieta disintoxicante..... hehehehe
DESISTIR JAMAIS!!

Bom, ontem fui no shopping e comprei um livro novo.... estou ansiosa pra comeca-lo....


Hoje tenho 2 aulas na academia... OBA!!!! E ja to nos chas e sopas durante o dia.... os 3 kilos nao da pra garantir, mas espero estar na casa dos 66 na proxima segunda!!!

Ps: isso eh uma comedia, ne.... afinal, o importante eh rir de nos mesmos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário