terça-feira, 22 de março de 2011

Pesagem... (resultado da dieta da quinzena)


Bom, como disse, segunda foi o dia da pesagem pra ver se a dieta da quinzena funcionou.... mesmo com os PTs que eu dei nos 2 finais de semana.... :o(

Masssss.... as noticias sao boas minha gente..... Perdi 1.200 kg....... obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Pra mim esta excelente!!! Ja to morando na casa dos 66.... ai que lindo....

Eu fazia a dieta de segunda a quinta CERTINHO.... e fui na academia 4x por semana... na sexta-feira a coisa comecava a desviar.... Sushi eh sagrado ne.... mas dai, como eh almoco, eu como 2 rolinhos de sushi... total de 16 pedacos.... OMG!!!! OK, I know.... don't tell me anything, all right? Nem sei calcular essas calorias do Sushi.... mas pra dar uma aliviada, tomava agua....

Durante a dieta, como ja contei aqui, tivemos 1 feijoada (que rendeu varios dias.... sabem como eh), os sushis, o pave de brigadeiro, frango frito, batata frita, chips mexicano com molho de queijo, panquecas americanas de cafe da manha.... Eh meu povo, quando o Tobias fala que eu dou PT ninguem acredita ne.... olha so a pequena lista de mancadas.... Isso pq so contei 15 dias...rsrsrsrs...

Nao vamos remoer o passado, afinal "hoje eh um novo dia de um novo tempo que comecou". Segunda mesmo ja retomei minha dieta e vamo que vamo.... Uma desliazada nao pode virar um "ja que".... Ja que comi um chocolate, vou comer um lanche tambem.... ou ja que comi 16 sushis vou comer batata frita.... Entenderam?? Eh uma deslizadinha e boa... para por ali.... Como vcs viram, elas nao conseguiram sabotar minha dieta.... o resultado ta ai!!!! :o)

Otima semana pra vcs.... Pesagem agora so em Abril... assim deixo vcs de queixo caido.... hehehehe (Deus ajude ne!!!)

2 comentários:

  1. Nossa, que noticia boa!!! Está mais magra entao!! Pra mim já faz um tempinho que nao subo na balança... Meio que "desencanei". Nao quer dizer que desisti, mas como eu li o seu ultimo post, estar longe de quem amamos, a saudade, esse país que não ajuda e tudo mais, faz com que a gente desconte em algo, certo? Eu tenho mais 4 meses por aqui... Então vou continuar cuidando pra não engordar mais, controlar a alimentaçao PELO MENOS durante a semana e quando eu voltar, vou recuperar o tempo perdido! :)
    Desejo que tu perca mais vaaaaaarios kilinhos hahaha... Mas não abra mão de alguns prazeres uma vez lá que outra!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. fiquei um tempinho sem vir aqui e chego recebida com esta boa noticia!!!
    uqe legal val, parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    tanto empenho tem que ter resultado né?
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir