terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ontem.... dia perfeito!!!

Bom Dia!!!

Preparei meu treino semanal (ainda to em busca so curso intenviso de "Como ser disciplinada")



Uma belezica, nao eh mesmo? Agora so falta segui-lo.... rsrsrsrsrs

Ontem deu certo:

Cafe: 1 banana + 1 pedacinho de abacaxi

Snack: 1 barrinha 90 calorias + 1 xic. de cafe
Tomei minha capsula de cha verde + 700 ml de agua
Caminhei 15 minutos no break das 10h00

Almoco: 1 pedaco de lasanha de ontem :o(
+ 1/2 snack de 90 calorias, assim umas 50 calorias a mais....

Snack: uma frutinha de copinho - 30 calorias
Tomei minha 2º capsula de cha verde + 700 ml de agua
Caminhei 15 minutos no break das 15h00

Fui na academia e fiz o Y-Cicle (eh a mesma coisa que o Sppining) e queimei 350 calorias.... achei muito pouco so 35 minutos de aula... Segunda que vem vou adicionar ao meu treino a aula anterior de Lift and Load.... dai acho que da uns 70 minutos de AF...

Cheguei em casa e comi uma xicara de sopa com 6 bolachas agua e sal e gelatina light....
Tomei sopa em lata.... sei que nao podemos ne (tem sodio pra kct), mas vou fazer um teste essa semana pra ver se da resultado... Vou jantar essa sopa ate quinta-feira.... Sexta de manha vou pesar!!!!
Essa sopa eh indicada pelo "Vigilantes do Peso" daqui (Weight Watchers) e tem 1 ponto.... Entao, nao deve ser toda ruim ne.... e o bom: so tem 100 calorias!!!!

Um comentário:

  1. Olhaa que legal a ideia da sopa... Mas é bom o gosto? hahaha Fico meio assim de comer essas coisas enlatadas pq parece que tudo tem o mesmo gosto! Mas, tenho que me acostumar, tudo aqui parece que tem sua versão enlatada! hahaha...

    Ta de parabéns viu... :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir