segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

nada a declarar....


Me recusei a pesar hoje... sei que eh o dia que escolhi, mas so vou pesar sexta.... depois do chopp e do frango de ontem se eu me pesasse hoje ia pular da ponte....

Se no dicionario nos pudessemos escolher o nome de uma pessoa para definir cada palavra, nas frente da palavra "INDISCIPLINA" estaria escrito VANESSA.... Gente do ceu, sera que nao tem exercicio para aprender a ser disciplinada?? Eh serio.... entao se uma pessoa nao nasce com isso no sangue, nao aprende nunca??? Que injustica....

Tenho uma grande amiga que eh um exemplo de disciplina: Priscilla Neves... agora Dobkin.... Ela esta morando em Miami... assim que meu exemplo de disciplina esta lonnnge dos meus olhos.... Pri, me ensina amiga a ser disciplinada como voce, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee..... hehehehe... e aproveitando o post, quero te desejar publicamente um FELIZ ANIVERSARIO... Aproveite muito seu dia amiga... Miss ya!!!

Mas sabe que ainda existe luz no fim do tunel. Minha mae eh um exemplo vivo que se aprende a ser disciplinada... nao sei como, ainda nao consegui pegar a mensagem que ela tenta me passar diariamente, mas ha uns 3 anos ela comecou a ir a academia e, acreditem se quiser, depois dos 50 anos minha mae virou uma rata de academia... Ela vai todos os dias e pratica em media 2 horas de exercicios... Nao eh demais??? Manhe... vem pra ca ficar comigo???

Se alguem souber de um cursinho intensivo, um passo-a-passo, por favor me avisem.... preciso aprender isso com urgencia!!!

bjos e otema semana pra nos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário