quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Que friiiiiooooooooooooo...

Hoje esta -3 graus aqui.... duro demais me animar pra sair de casa.... mas vamo que vamo.... como eu disse, essa semana to fazendo um teste com exercicios diarios e sopinha no jantar.... sexta a gente ve se deu certo....

Hj tenho aula de Y-Cycle.... God help me!!! rsrsrsrs

O que comi hoje (atualizado as 12h38pm)

Salada de frutas
O cafe nosso de cada dia
Um snack de 90 calorias
Minha capsula de cha-verde
700 ml de agua
Caminhada de 15 minutos pela fabrica (olhem que paisagem espetacular que eu tenho nas minhas mini-caminhadas matinais)



Almoco: 3 colheres de arroz + 1 concha de strogonoff (eh, o mesmo de ontem... nao cozinho todo dia ne)
Vou la fora agora encher minha garrafinha novamente....

Pra tarde tenho planejado:
1 frutinha de 30 calorias
Outra capsula de cha-verde
700 ml de agua e a mini-caminhada....

Ah, tirei minhas medidas no dia 31/01/11

Busto = 97
Cintura = 83
Quadril = 107 (nossa... se a barriga fosse menor e a cintura mais fina, em epocas atras dava pra virar a morena do Than!!!! rsrsrsrs)
Coxa = 62 (as duas)
Braco = 30 (os dois)

Daqui ha 3 meses veremos o resultado (30/04/11)

bjss gelados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário