domingo, 20 de fevereiro de 2011

Balanco da semana....

Boa noite!!!! Pois eh... esse foi o horario que me sobrou para entrar aqui, ver as atualizacoes e escrever um pouquinho de como foi minha semana...

O findi foi otimo... assisti filmes que eu adoro e fiquei em casa de boa (prefiro esquecer a colica que quase me matou no sabado de manha... olha, ate achei que ia ter um filho....rsrsrsrsrs... aqui tem um programa que se chama "I didn't know I was pregnant" (eu nao sabia que estava gravida) e eu assito ne... sao pessoas que estavam gravidas de 9 meses e nem imaginavam... do nada comecam com o trabalho de parto e de repente nasce a crianca... coisa de louco!!! dai ja viu ne... passa tudo pela cabeca... imaginacao eh o que nao me falta... hehehehe...)

Trabalhei pra caramba... final de mes eh complicado na minha funcao... mas ate que deu pra chegar no numero que precisavamos alcancar!!!!! Ponto a favor...

Alimentacao: ate que foi razoavel... comi certinho, so integral, nada de fritura, sem refri... mas teve um chocolatinho ai no meio... TPM!!! (da pra entender...)

AF: tambem foi bacana.... segunda nao fui porque jantamos fora (Valentine's Day - ah, me esqueci dessa bomba de jantar...rsrsrsrs). Mas fiz exercicios 4x na semana...

Comecei o programa de 12 semanas free de personal... nao era o que eu estava esperando, mas ja sera um insentivo para eu fazer a musculacao 2x por semana... Eh uma sala separada do povo do clube, com monitoramento e tal... bom pra ficar com pernao e bracinho durinho ne...
Tambem entramos num "Desafio" que o clube lancou no dia o7/02... Eh o seguinte: se vc for ao clube 30 dias no periodo de 07/02 a 04/04 voce ganha uma camiseta do clube!!!! Legal ne... eu tenho quase certeza que vou conseguir... Em abril eu mostro a camiseta pra voces!!!

Pesagem: nao me pesei essa semana... primeiro por causa do jantar de segunda ne... e segundo porque recebi aquela visita e estou numa super TPM... eu incho demaissssssss.... credo! Vou pesar so na sexta que vem...

Ontem teve "Noite Italiana" na casa de uma amiga.... ai senhor!!! Mas sabe que o estrago nao foi taoooo grande...
Eu fiquei de levar a sobremesa e os paes de alho... A sobremesa era uma bomba de caloria: Pave de Brigadeiro!!! Mas como sabia que a coisa ia ser feita a noite, me controlei super durante o dia e la tambem nao fiz feio nao... comi salada, 1 paozinho, bebi so agua e comi uns 5 raviolis + uma colher de nhoque com molho de tomate MARAVILHOSO que a Monica fez... o problema foi esse Pave... aiai...

Hoje acordei tarde... tomei cafe as 10h00: um pao integral com peito de peru e queijo + um copo de suco light... Depois fiz umas almondegas de peru assada (super boa) e comi com 2 colheres de arroz e salada....

O dia estava taoooo lindo, que fui dar uma volta no parque com o Max... ele merece ne!!! Ficou louco com todas as folhas no chao... hehehehe...


Essa semana vou tentar comer proteina, legumes e frutas a noite... sem carboidrato... Fiz um compra linda no Walmart... olhem so:


Ah, e pra dar uma animada, tambem comprei a revista People com os looks da Primavera que, gracas a Deus, ta chegando.... oba!!!! Vou seguir as tendencias!!! Adoro!!!


Meninas, beijos pra vcs e otima semana pra nos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário