quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

a flor da pele....


Jizuizzzzzzzzzzzzzz.... ayudame!!!!

Hoje o dia foi F#@A... pelamor!! ainda bem que ja sao 8h20 e logo vou pra cama... nada como uma noite bem dorminda pra passar todo esse stress, nao eh mesmo?? (I hope)

Ja nao tomei cafe de manha... sai correndo, levei uma pera pra seguir com minha frutinha no cafe, mas ja cedo resolveram mudar os moveis do escritorio... na verdade, mudar o layout... dai aquela zona ne... Bom, sai e fui pegar meu "cafe nosso de cada dia". Na volta, minha kirida chefe ja estava catando minhas coisas e metendo em caixas, por cima de arquivos, pra tudo quanto eh lado... misturando tudo com as coisas da Viry (minha amiga de trabalho).... grgrgrggrgrgrgr.... Aquilo ja me deixou irada... Isso tudo pq ela queria arrumar a po##@ da mesa dela... Resumindo: tava pra matar essa senhora hoje... Conclusao: quando toda a zona que ela fez estava arrumada ja eram 10:15, nao comi minha fruta, nao tinha bebido agua... Respirei, tomei meu cha-verde, minha agua e um snack de 90 calorias...

O almoco foi tranquilo: 2 colheres de arroz + 1 concha de feijao + 1 ovo grelhado... (ta faltando salada ne, mas nao deu tempo...)

Eu volto pra casa todos oa dias no horario do almoco (so no inverno) pra soltar o Max... pra ele fazer xixi e coco pra fora ne... dai, me deu aquela vontade de passar pegar um chocolatao... daqueles.... gente, tava precisando... Mas dai pensei: nao eh aquela infeliz que vai me fazer ficar gorda... passei reto no Walgreens...

A tarde comi minha frutinha de 30 calorias e bebi minha agua + o cha-verde... com esse tumulto de sala nova, limpeza, arrumacao... nao consegui fazer minhas mini-caminhadas....

Cheguei em casa e encontro um puta buraco no meu sofa. Responsavel: MAX!!!
Contei ate 1000... pensei: calma... ja sao 4 da tarde... logo o dia acaba!!!

Fui pra academia... Gracas a Deus... Ja me inscrevi no programa de 12 semanas com personal que o clube oferece FREE e fui pra aula de Zumba...
Hoje foi bem diferente... nao eh Zumba pura como a aula de terca... eh mais danca... meu, sou super sem nocao... descordenada que so... mas fui que fui... 52 minutos de danca = 606 calorias queimadas... Bom ne!!!!

Cheguei, fiz minha sopinha e to contando os minutos pra ir pra cama...
Amanha eh o dia da pesagem... vamos ver o que deu.... 4 dias de exercicios e sopinha a noite...

Que termine logo esse dia. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário