segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais um dia de inverno.....

Boa Tarde povo.... como passaram de findi??

O meu foi uma tragedia (olhando pelo lado da dieta)... mas no resumao foi bom.... Fomos na casa da minha amiga Raquel no sabado... comemos, demos risada e assistimos o filme "The Ugly Truth"... nao sei o nome no Brasil, mas eh muito legal....

Domingo acordei super desanimada.... nem sei por que... tomei meu cafe (light) e fiquei no sofa vendo TV... deu umas 11h30 falei pro Dri: bora trocar de roupa e sair... pelamor... pra animar so indo ao shopping... rsrsrsrss

Comprei 2 tenis novos pra academia... Fui na Victoria's Secret e peguei minha "carcinha" gratis que eu tenho todo mes e dai fomos almocar por la mesmo....

(esse eh meio estranho mas aqui eh a maior febre... dizem que emagrece e tal.... pode ser feio, mas eh uma delicia no pe... pra minha aula de Zumba vai cair matando...)

Tem um lugarzinho delicioso nesse shopping que se chama "The Crepe Maker"... que perdicao... Como a Milena fala, aqui mais parece um site de engorda do que de emagrecimento.... mas esse crepe estava divinamente delicioso....



Depois passei na Macys e comprei um super rimel da Lancome e um hidratante labial... e de quebra ganhei varios presentinhos.... Adorei!!! Ja deu pra animar ne.... (entao, andei pra caramba no shopping... melhor que ficar sentada no sofa ne.... espero ter queimado as calorias do crepe....)



Hoje esta sendo mais um dia de neve.... nada demais, da pra sair de casa e, espero, que o clube nao feche por causa dessa merreca de neve....
Fiz minha dieta certinha ate agora e vou mudar minha estrategia a noite...

Meu grande problema comeca depois das 17:00hs.... A gelatina light esta ajudando muuuuito a matar a fome antes de ir a academia... Uma bencao.... isso vou manter durante essa semana.... so que, como a sopa nao deu muito certo (e ja me disseram que eh um veneno) optei pela seguinte dieta (depois das 5): chegarei da academia e vou comer proteina + legumes e saladas... O carboidrato acaba comigo durante a noite.... entao, vou de carne magra e verdura.... Vamos ver se essa vai resolver.... Vou seguir assim ate quinta-feira... Sexta eh dia de pesagem e os resultados devem aparecer na balanca.... Se funcionar, seguirei assim....

Olha que linda a paisagem por aqui hoje....

(olha o telhado de casa.... tudo branquinho....)

2 comentários:

  1. Ai ta loco, fim de semana nos EUA não dá!!! Tu sai de casa e parece que sempre tem um lugar bom pra comer te chamando... Não adianta! Mas pensa pelo lado bom, vc se cuidou a semana inteira!!

    Lindo o tênis.. e é verdade, é a maior febre por aqui! Tenho medo de comprar pois tenho problema no meu tornozelo, uma vez rompi meus ligamentos e agora torço meu pé super fácil, e o fato desse tenis ser alto me da medo hahaha...

    Foi uma boa pedida trocar a sopa, eu nem tinha provado ela ainda, nem vou provar, vai que eu goste!! hahaha

    Boa semana pra ti viu... e vamo q vamo!!

    ResponderExcluir
  2. amiga desta vez até que tu te redimiu com estes tênis!!!!
    depois diz se este tênis funcionou mesmo, estou bem curiosa!
    Linda paisagem, quero muito conhecer a neve!
    Continue assim!! beijossssssssss

    ResponderExcluir