sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

desanimo.....

Boa Tarde!!!!
Bom, ontem a tarde comecaram os avisos de tornado.... sao comuns na area que moramos, principalmente na Primavera.

Assim mesmo me troquei e fui pra aula de Zumba.... so que quem nao apareceu foi a instrutora :o( Sei la por que... talvez pelos avisos de tornado que estavam por todos os lados.... Eles tocam uma sirene tao assustadora... parece que ta avisando que o mundo vai acabar... eh horrivel....

Voltei pra casa arrasada ne.... perdi minha aula e nao queimei caloria nenhuma.... Comi pouco (um omelete e cenouras baby)... super bem... so que hoje de manha quando subi na balanca: 68.000 kg (AINNNNNNNNNNNDAAAAAAAAAA!!!!!).... NAO ERA O QUE EU ESPERAVA!!!!

Esperava mais ne gente.... pqp.... to passando fome, comendo pouco, me matando no clube pra NADA?? Se eu tiver que viver assim so pra manter o peso, que prazer terei na vida??? Tanto controle pra pesar 68.000 kg?? Ninguem merece.... O resultado do meu esforco deveria estar la, na maldita balanca.... Desanimei!!!

Mas enfim, ontem, depois do cancelamento la aula e do aviso de tornado, quando cheguei em casa o Max havia comido meu sapato preto que tanto adoro.... era uma maravilha pra trabalhar.... ai senhor!!!! Caba logo esse dia.... rsrsrsrsrs


Hoje tambem chutei o balde, fui comer sushi e depois passei no Walgreens e comprei chocolate!!!! So assim pra sair um pouco da frustacao de nao ver o resultado que tanto esperava.... mas vamos que vamos... a luta continua... amanha eh outro dia!!!!!

Bjssss e otimo final de semana pra nos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário