sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia D

Bom dia!! Nada como um dia apos o outro... ainda mais se o outro dia for SEXTA-FEIRAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Thank God!!!!!

Estou bem mais calma hoje.... mas nao 100%.... ainda falta um restinho.... ate segunda tudo volta ao normal... um bom final de semana ajuda a relaxar...

Chegou meu Miracle Set da Mary Kay... que delicia!!! A pele fica uma seda... O ultimo kit que usei foi o 3 steps da Clinique e ODEIE!! Ruim demais.... mas esperei acabar e voltei pro meu bom e velho Mary Kay.... esse ja eh o 3º kit que eu uso!!!!



Hoje me pesei, como havia prometido.... Nao foi o que eu esperava, mas ta valendo.... Eh que me peso todos os dias... na terca de manha estava com 68.500 e hoje estou com 68.700.... Nao consigo entender como.... sinceramente!!!! Depois de terca de manha, fiz 3 dias de exercicios.... queimei como 1500 calorias, comi certinho, nada de doces... era pro numero baixar, nao era??? Mas comigo tudo pode acontecer....

Acho que o lance da sopa em lata nao deu muito certo.... Tem 29% de sodio e mesmo dizendo que tem somente 100 ou 140 calorias, retem um liquido do caramba.... e eu tenho um problema serissimo de retencao de liquido.... entao, ADEUS sopinhas em lata... Segunda comeco um outro teste.... ainda vou pensar durante o final de semana como sera meu cardapio da semana que vem.... Uma hora tenho que descobrir o que me faz emagrecer com mais facilidade (mas sera que eh a idade que nao ta ajudando?? rsrsrsrss)

Um otimo final de semana pra vcs!!!! Aproveitem com saude!!!!

2 comentários:

  1. Pelo que vc falou, ta bem certinha a sua dieta. Tente reduzir a quantidade e tb beber mais agua. Eu tb n perdi nada essa semana mas observei que meus musculos estao começando a dar as caras...isso pesa tb...tb vou comecar outra dieta pq essa tem muitas calorias pra mim, acho!!!
    Sorte pra nós duas!

    ResponderExcluir
  2. O 3 Steps da Clinique soh funcionava para mim quando eu morava no Brasil, mas eu nao usava o tonico, pois achei que deixava a pele ressecada (e olha que minha pele era bem oleosa naquela epoca). Nunca usei os produtos da Mary Kay, mas ja ouvi falar super bem em alguns blogs. Nunca vi por aqui para comprar...
    Ah, acho que voce esta fazendo direitinho sim... mas sopa de latinha eh um veneno, na minha opiniao, claro. Voce ja tentou sopas frescas? Aquelas que ficam na parte de produtos refrigerados. Sao bem mais saudaveis, mesmo assim precisamos ficar de olhos nos rotulos.
    Outra coisa que vc pode fazer eh sua propria sopa, divida em potinhos e descongele durante a semana. Assim, voce sabe exatamente o que tem na sopa, ela nao perde os valores nutricionais e voce consegue controlar a quantidade de sal.
    bjs

    ResponderExcluir