segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Devagar e sempre.... nao nasci de 2 semanas ne!!!!


Bom dia!!!!
Hoje eh meu dia de pesagem.... escolhi segunda-feira assim preciso me controlar no findi, o que pra mim sao os 2 piores dias.... Imaginem se eu pesasse no sabado??? Nossa.... ia comer tanto no sabado e domingo que minha dieta ia pro brejo....

E tambem tem outro motivo: uma vez, no comeco dos anos 2000, acho que 2001 mas precisamente, eu participei de reunioes da RA. Eu pesava exatamente 63 kilos (olhem isso) e achava que ja tinha que emagrecer.... Nossas reunioes aconteciam de segunda a noite, assim que pra mim dia de pesagem e segunda.... E, naquela epoca, meu dia liberado era segunda-feira depois da pesagem, quer dizer, o JANTAR de segunda.... Liberava 1 refeicao so.... Ate que nao estava ruim ne....

Bom, voltando ao tema.... Hoje me pesei.... estou com 69.100 kg.... Emagreci 500 gramas!!!!! Pra mim isso eh otimo.... como eu disse: devagar e sempre.... se eu continuar nesse passinho, em Julho estarei com meu peso ideal!!!! Nao eh um maximo??? No auge do verao aqui nos EUA!!!! Eu vou conseguir!!!!

Mancadas da semana:
* Nao anotar o que comi
* Nao ter feito AF
* Comi muito carboidratos a noite
* Um pratao de macarrao (integral mas....)
* Pizza na sexta
* Pizza de cafe da manha no sabado
* Um chocolate
* Um pacotinho de Cheetos
* Pipoca
* Restaurante Mexicano no Domingo

Olhem bem.... nao eh pra eu estar feliz???? rsrsrsrs

Essa semana nao vai ter nada disso.... hoje vou a aula de Zumba.... e vamos ver quantas calorias eu perco... Me falaram que sao 700 calorias/hora aula.... Eu vou tirar a prova com meu super Polar!!! Depois conto pra vcs!!


Bjss e otima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário