sábado, 22 de janeiro de 2011

Sabado... sei nao viu!

Bom dia!!! Como sera nosso sabado hein??

Entao, acordei as 7... ja comi um pedaco de pizza de ontem... sentei aqui e tentei fazer um photo book que nos ganhamos numa promocao ano passado... senhor, que dificuldade... a coisa nao anda... sei la... so sei ja eram quase 11 horas e eu aqui fazendo isso... Entao, das 7 as 11 nao comi nada...

Desisti de terminar o album e fui pra net ler um pouco... Ja conhecia muito a teoria que o cha-verde eh nosso grande aliado na perda de peso ne... Eh como eu digo, teoria eu tenho de monte... sei tudo que vcs imaginam sobre dieta e exercicios... falta so a pratica... rsrsrs...

Mas entao, eu estava levando meu cha verde pro trabalho e estava tomando sempre depois do almoco... Eu prefiro a erva mesmo, a granel... esses saquinhos nao gosto muito... Dai eu tinha um negocinho de aluminio onde voce coloca a erva. poe na xicara e ja coloca a agua quente... esse negocinho eh pra nao precisar coar o cha depois... voce so tira essa peneirinha da xicara e ta pronto pra tomar... uma maravilha... So que, a anta aqui, tirava da xicara e pendurava na borda do lixo do escritorio pra nao ficar pingando na minha mesa ne... Uma bela segunda-feira (segunda passada) esqueci de tirar de la e a faxineira jogou de vez no lixo.... :o( Que lasquera viu...

Resolvi entao aderir as capsulas de cha verde.... Li um monte de coisa e vi que funcionam tambem... fora que vou economizar os minutinhos que perdia no trabalho pra ir ate a cozinha preparar o cha...

Fui no Walgreens agorinha e achei uma promocao: compre 1 leve 2... eita beleza.... promocao eh comigo mesmo... Ja comprei pra 2 meses... Sera 1 capsula no meio da manha e 1 no meio da tarde... Seguindo uma dietinha e AF vai funcionar.... (I hope)



Abaixo uns depoimentos que eu li sobre as capsulas e tambem historias de sucesso ne (tudo que eu preciso pra ir la e comprar). Olha, se vc disser que se comer pedra emagrece, eu como... kkkk

http://blogs.abril.com.br/como-emagrecer

Bjs e vamos la... vou fazer almoco agora e ver o que da ate a noite....

Um comentário:

  1. Oi flor, que bacana seu blgoguito e essa neveai que tudo de bom.
    Beijokas

    ResponderExcluir