domingo, 30 de janeiro de 2011

almocinho de domingo... Delicioso!!!!

Hoje esta uma dia xoxo... sei la... uma cara de "ficar em casa". Ontem disse que iria pro clube hoje dar um pulo na piscina ne, mas eles so abrem as 12h00. Queria mesmo ir de manha... mas vamos ver, tenho ate as 18h00 pra dar uma passada por la....

Com esse dia tao "inspirador" pra cozinha, resolvi fazer uma almoco especial: Lasanha!!!!

Pensando na dieta, decidi usar tudo light... se ficou light eu nao sei, mas com certeza ficou mais saudavel...

Aqui eles vendem carne de peru moida... entao, ao inves de usar a carne moida de boi, eu comprei essa ai que tem 85% carne e 15% gordura... Eu adoro esse negocio daqui de voce saber a porcentagem de carne e gordura que voce vai encontrar na carne ou no peru moido... Olhem como eh:



Dai preparei o molho com um fio de azeite extra virgem e meus temperinhos... o molho de tomate tambem foi light... e coloquei bem pouco...



Tambem usei a massa de lasanha integral... uma delicia... Aqui eles vendem um caldo de frango ou de carne que eh fat free... Um caldinho pronto na latinha que da um super sabor nos vegetais, na carne... Usei no molho e ficou otimo... quase nao usei sal.... Mas o melhor de tudo: o molho branco que eu tanto amo que aqui se chama Alfredo, finalmente foi lancada a versao light.... Oba!!! Demorou muito, mas agora vou poder comer 1/4 de xicara por apenas 60 calorias...


Ai esta o resultado... quantas calorias eu nao sei... nao tenho ideia, mas pelo menos comi com menos culpa... Tudo feito da maneira mais light possivel...(so a mussarela que nao teve jeito... poderia ter trocado por ricota, mas nao tinha...)


Voces vao perceber que uma das minhas grandes paixoes eh a gastronomia... amo cozinhar!!!!

Otimo domingo...

Um comentário:

  1. Oi, querida !
    Obrigada pela visitinha. Amei seu bolg também. Beijos !!!

    ResponderExcluir