quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hoje eu vou....

Ontem nao fui na academia.... sei que nao tem desculpas... mas mesmo assim darei uma...rsrsrsrs.
Antes de ir ao Brasil, em Dezembro, eu fiz minha unha em Atlanta e coloquei aquela unha acrilica que eles usam muito aqui.... Sao lindas, olhem so:


Mas ai vcs me perguntam: o que isso tem a ver com a falta na academia???
Pois eh, pra tirar essa unha foi um parto.... isso nao desgruda... me disseram que tinha que colocar as unhas em acetona pura por 30 minutos.... mas gente, dai cai ate as pontas dos dedos.... Entao, ate ontem, 1 mes depois, estava com essas "marditas" unhas.... quando resolvi tira-las (antes de ir a academia).... Acontece que fiquei quase 2 horas pra tirar e deixar as "minhas" unhas +/- apresentaveis....

Dica: se vcs nunca fizeram essa unha de acrilico, NAO FACAM!!! Deixa sua unha horrivel.... a nao ser que vc possa mante-las sempre ne.... o que custa uma bagatela de U$ 25.00 por semana.... ou R$ 42.00....

Claro que indo no salao e pagando uns R$ 18.00 eles deviam tirar essa "beleza" bem mais rapido ne... mas a ninja aqui resolveu fazer em casa,... deu no que deu.... perdi a academia....

Mas hoje eu vou!! To empolgada com varias coisas.... altas ideias.... depois conto!!!!

Ah: recebi minha visita mensal hoje... assim que to rolando de inchaco.... espero ver a diferenca na balanca na segunda ne.... e laia!!!

Otimo dia pra vcs!!!!

2 comentários:

  1. Isso ai!!! Eu acabei não indo na academia terça porque tudo tava congelado... Sério mesmo! Bom, você sabe como é, né?!?! Hoje fui... Não fiz muita coisa, mas não tinha muito tempo... Mas pelo menos eu fui!!

    E vamo que vamoo!! Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho as unhas de Acrílico e adoooro. Claro que no inicio da um trabalhao (a primeira vez que coloquei foi em 2007 e logo desisti. Mas comecei de novo ano em 2009 pq com filho pequeno, faculdade, trabalho e academia só andava com unhas feiosas e odiava ver minhas maos feias.
    Voce so tem que aprender a lidar com suas próprias maos. Eu agora só vou na manicure mesmo pra retoque, e isso de mes em mes.
    E se quebrar um tiquinho vc deve lixar rapidamente q ai n quebra toda. Tb comprei um polidor de unha, que vc passa soh no finalzinho, onde ja cresceu e ai parece que sao novinhas.
    Bjao e adorei seu blog.

    ResponderExcluir