quarta-feira, 4 de maio de 2011

troquei a academia por uma caminhada com o Max... (03/30)

Ele merece ne.... :o)

Comecei com 35 minutos de caminhada moderada e depois mais 20 minutos de abdominal, agachamento, pesos e alongamento.... total de 55 minutos de exercicios e 430 calorias a menos.... pelo menos eliminei metade do hot dog que comi no almoco.... logo vcs verao a escorregada de hoje....

Quando a caminhada, queria poder fazer longas caminhadas.... com lugar pra chegar.... acho que se fosse assim optaria mais por esse exercicio.... gosto de atividades ao ar livre.... mas aqui nao tem jeito... nao tem calcada gente.... se eu fosse pro parque por exemplo, iria andar no meio da rua mais da metade do caminho... e com essas historias de americanos loucos, nao quero correr o risco de ser atropelada... rsrsrsrs..... melhor evitar ne.... Fora que tem uma linha de trem pra atravessar.... eh nessas horas que assistir muitos filmes nao ajuda muito.... rsrsrsrsrs. O negocio eh andar aqui no bairro e dai tenho que andar em circulos, o que nao gosto muito.... por isso 35 minutos eh o maximo que consigo girar como boba.... rsrsrsrs

Entao, vamos ao que comi hoje....
Como ja sabia que iria comer hot dog no almoco, nao comi pao no cafe.... ate que compensei ne





Nao, deixa eu explicar esse hot dog: a empresa estava vendendo hot dog para arrecadar fundos pra ajudar uma instituicao.... eu, como sou uma pessoa muito caridosa, AJUDEI ne.... U$ 5,00 vinha os 2, mas eu comi so esse que ta fechadinho.... o outro foi pro lixo.... antes no lixo que no meu estomago ne.... hehehehe


Aqui as 4h00 teve um punhadinho de salgadinho... :o(
Comi no carro entao nao tirei foto.... e nem sei quantas calorias....


Nada de ceia por hoje.... no maximo um suquinho de limao ou gelatina light = ZERO caloria!!!!

Amanha eh meu niver povo.... vou controlar, mas ja tem almoco marcado no japones e jantar no mexicano... Amanha pooooodi ne.... eh um dia especial pra mim.... Adoro fazer aniversario!!!!!

bjss e ate amanha!!

2 comentários:

  1. Parabééééns!! Tudo de bom e que tu seja muito muito muitoooo feliz! Ano que vem nesse mesmo dia você vai estar com seu peso desejado!

    Sobre o cachorro quente, acontece poxa! Não ficar se culpando! Amanhã vc compensa, porque hj n vai dar, é o seu dia e vc tem que aproveitar muuuuuuuuito!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!
    Sei to sumida, mas voltei!!!!
    Ai vi esse cachorro e lembrei do Man x Food!!!
    Nem olho mais que é pra não cair em tentação!!!!
    Mas pela caridade podeeeeeeeeee!!!hehehehe
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir