segunda-feira, 30 de maio de 2011

Feriadinho bom + PROMOCOES nos EUA!!!!



Finalmente um feriado nesse pais "sem feriado".... que saudades do meu Brasil....

Hoje eh o Memorial Day (Finados). Aqui nao tem um dia exato, como o nosso. Esse feriado eh comemorado na ultima segunda-feira de Maio, assim que nao ha possibilidade de dar uma emendada basica e fazer um feriadao....
O unico feriado aqui que sao 4 dias eh o Thanksgiving (as ultimas quinta e sexta do mes de Novembro), do resto, o pouco que tem, sempre sao 3 dias (que lugarzinho chato ne....). Bom mesmo eh o Brasil... qualquer coisa emenda tudo, faz um feriadao prolongado e boa.... por isso nos somos o povo mais feliz e alegre do mundo, qualquer coisinha eh motivo pra festa, viagem, praia, churrasco.... :o) ALEGRIA!!!!!

O bom aqui eh que todo feriado (sexta-feira santa, memeorial day, 4 de Julho, dia do trabalhador e dia de acao de gracas) o comercio faz uma super liquidacao.... LIQUIDACAO MESSSSSSMO. Nao eh como no Brasil nao... Se ta em promocao (SALE), ta em promocao... Vou contar uns exemplos pra vcs ficarem de boca aberta e ver como nosso pais abusa da gente... hehehehe

Tem uma loja aqui que se chama Macys (minha preferida!!). La vende de tudo, uma grande loja de departamento. Tem todas as marcas que eu adoro (pode ser futilidade, mas eu gosto ue, fazer o que....). Ontem comprei 3 pecas de roupa: 2 blusas do Michael Kors e uma la sem marca... Dessas 3 pecas paguei em REAIS R$ 80,00. OITENTA!!!! No final da nota sai quanto vc economizou (em relacao ao preco original da peca). Eu economizei R$ 252,00.... Eh isso mesmo.... Uma das blusas do Michael Kors, de U$ 96,50 eu paguei U$ 17,99. Ta vendo a diferenca??? Outro dia comprei uma malha de manga comprida da Tommy e paguei U$ 6,99. Gente, R$ 11,20. Agora me fala, onde vc compra uma blusa qualquer por R$ 11,00??? Nem na 25 de marco.....

Essa eh a blusa do Michael Kors que paguei U$ 15,00




Esse eh um cardigan da Tommy que comprei em marinho e paguei U$ 20,00


Roupa de crianca chego a pagar U$ 1,50 / U$ 2,00 as vezes.... Uma blusa de moletom da Nike que comprei pro meu sobrinho mes passado paguei U$ 5,99... em reais da R$ 9,58..... Eh minha gente, pra que comprar roupa no Brasil??? Sei que ai divide em trocentas vezes (aqui nao existe isso, eh a vista), mas ainda assim nao compensa.... Pega esse $$ e paga uma passagem pra Miami em 10x no cartao.... Fala serio, alem de viajar e conhecer outro pais, vai comprar roupas boas a preco de banana....


Assunto CUIDAR DE MIM

Comi muito doce esse findi.... Amar cozinhar as vezes eh um grande problema ne.... vi uma mardita receita de doce na Ana Maria e ja fiz no sabado mesmo.... Resultado: comi essa coisa ate hoje de manha....
Hoje, tirando o doce, ate que cuidei bem de mim: suco de abacaxi com hortela, pao integral, agua, frango assado na churrasqueira (que delicia.... com o verao da pra ficar la fora assando carnes e legumes na churrasqueira....), salada de alface com um molho de iogurte suuuuper bom e 1 panqueca de trigo integral com ricota.... Olha que delicia e levinho....

Amanha volto pra academia firme e forte.... dei uma desanimada esse mes que passou, fui poucas vezes.... quero voltar como antes.... 3x por semana no minimo.... Vamo que vamo!!!

Bjsss e otima semana pra vcs!!!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhh, eu quero é dinheiro pra sair comprando tudo isso. É um absurdo de barato né? Acho que a melhor sale que eu vi até hoje foi o dia depois do Natal, achei até melhor que a Black Friday hahaha...

    E hoje, feriado... trabalhei! Olha, vou te contar, esses americanos gostam de trabalhar né? Opa, quer dizer, gostam de fazer a gente trabalhar!!

    Sobre tua alimentação, fim de semana é uó mesmo! Não adianta, eu também extrapolei.. Fui no mercado e comprei bolinho de milho, vinha 12 bolinhos em formato tipo cupcake, sabe? Comi todos. Que absurdo! Hahaha... Mas, a semana começou e a consciência pesou... Vamo que vamo!! :) Temos que cuidar da gente, não só pelo fator aparência, mas pela nossa saúde também!

    Tenha uma ótima semana! Beijos!

    ResponderExcluir