sábado, 28 de maio de 2011

respondendo as perguntas....


Primeiro quero agradecer a todos os comentarios que recebo.... Eh tao bom saber que alguem esta ali do seu lado ne, acompanhando seu progresso, frustacoes, alegrias.... mesmo estando na verdade TAO LONGE da gente.... :o)

Bom, respondendo as perguntas:

Aqui esta passando a 11 temporada do Biggest Loser... Eh ao vivo!!! Se nao me engano, essa eh a 3 mulher que vence o programa.... o mais legal dessa temporada foi que 3 mulheres estavam na final!!! Show ne!!!! (desculpem, mas meu teclado nao tem decimal...)

O canal que passa aqui eh o NBC, eu tenho dish network entao pra mim eh o canal 24. Passa toda terca das 7pm as 9pm (central time). A proxima temporada comeca no proximo inverno... nao sei a data ainda...

Sobre a depilacao definitica, eu faco na Sona Medspa aqui em Memphis e paguei U$ 1475,00 por 3 areas (axilas, virilha e 1/2 perna). No Brasil me parece que eles cobram por sessao.... aqui tem que comprar o pacote todo.

Eu malho no YMCA, acho que ja postei algo sobre o clube e academia que frequento... eles tem um preco otimo e muitas opcoes de aulas... Gosto muito!!!!

Acho que eh isso.... segunda-feira e feriado aqui, gloria Deus, e vou aproveitar pra ficar em casa, passear, aproveitar as promocoes, cuidar de mim (alimentacao e AF) e ir pro clube.... finalmente a piscina sera aberta!!!! Eba!!! Ja tava na hora de fazer calor por aqui ne....

Bjsss e todas!!!! Otimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário