quarta-feira, 25 de maio de 2011

Depilacao a Laser - 5º sessao....

Depois de tanto sofrer, ontem descobri o que alivia muuuuito a dor do laser: o vento gelado ligado no nivel VI.....

Eh que quando eles usam o laser, tem um caninho que anda junto com o laser pra resfriar a area.... so que esse ventinho congelante tem niveis de intensidade.... e a vaca da menina usava sempre o nivel III (era pra me torturar ne!!). Ontem a Melissa usou o ultimo nivel e GENTEN, melhorou 70%.... Inacreditavel!!!! O vento eh gelado pra burro, mas eu nao tenho problema com isso.... prefiro que me congelem a que me queimem.... hahahaha

Bom, o tratamento terminou, tenho mais 2 sessoes de retoque e ja marquei a proxima.... quero acabar com tudo sem deixar rastros.... Na verdade percebi que 5 sessoes nao foram suficientes, pelo menos pra mim.... Gracas a Deus eles "dao" essas 2 a mais.... dai sim acredito que o resultado sera perfeito....

Os cuidados comigo essa semana estao sendo bons.... protetor 55 no rosto todos os dias, muita agua, frutas, legumes.... pouca comida (afinal a gente nao precisa de tanto assim) exercicios em dia, ansiedade controladissima.... :o) Ta sendo bem mais facil assim... to me cobrando menos....

Ontem foi o final do Biggest Loser aqui.... eu adoro ne.... olhem a foto do antes de depois da vencedora!!! Perdeu quase 60 kilos.... Que maximo!!!! A irma dela ficou em 2º lugar.... Olivia e Hannah




Amanha tem HH com as meninas.... Vamos no Fox and Hound.... depois coloco aqui como foi... :o)



Bjss e otimo dia!!!

4 comentários:

  1. Aii sempre quis fazer depilação a laser. Minha irmã fez e diz que doeu muito, pelo jeito ela não estava mentindo! Mas tu sabe né, mulher tem que sofrer pra ficar bonita (grrrr!!)! Quanto você pagou?? (Curiosa!!).

    E nossa, 60kg??!? Geeeente, isso que é determinação!! Em que canal passa esse programa? Fiquei interessada, porque no fim a gente acaba se motivando vendo as pessoas emagrecendo, né?

    Continue cuidando de si :) Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que belez uma mulher vencendo o programa, nunca tinha vsto!!!!
    Já usei laser mas não para depilação, saia de lá com uma puta queimadura, mas era normal, foi para estrias, melhorou uns 70%, mas era o que tinham me prometido, e doí bastante!!!!
    O mais importante que li ai é a ansiedade controlada isso já 90% de tudo né?
    Beijosssss e uma ótima quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, que temporada está passando aí do Biggest Loser... aqui no Brasil terminou a quinta na segunda feira. Foi uma mulher que venceu .. aliás a primeira mulher a vencer o programa.
    ADORO também ...
    e vamo que vamo

    ResponderExcluir
  4. Este blog é agradável e boas imagens no blog de ​​boas informações para remover os pêlos indesejados. Se você não quer pêlos indesejáveis ​​clique aqui depilação

    ResponderExcluir