sábado, 7 de maio de 2011

o que comi hoje + AF (06/30)

Fui assistir Fast Five... Gostei muito!! Bem bom o filme.... mas pra nos que somos brasileiros deixou um pouco a desejar em relacao a cenario, figurino e fotografia.... Claro ne, a maior parte do filme foi gravada em Porto Rico... isso porque o custo de locacao no Rio era muito alto, e eles optaram por Porto Rico ja que oferece um pacote imbativel de incentivos fiscais....

Nao sou nenhuma expert nesse assunto, mas me atrevo a fazer alguns comentarios... rsrsrsrs
Ja no inicio do filme, eles aparecem dirigindo um carro mao inglesa.... Estranho ne.... eu nunca vi carro mao inglesa no Brasil, pelo menos desde 1979... hehehe.... Outra coisa que tambem acho ridiculo eh colocarem atores latinos ou americanos fazendo papel de brasileiros.... come on!!! Temos tantos atores excelentes e ja que eh pra falar portugues, por que nao?? Agora colocam la um cara falando um portugues malema.... fica muito feio....

Uma cena que foi mostrada na praia (o que deveria ser Rio) nao tem nada a ver com Brasil.... Uns biquinis enormes, mulherada sem bunda.... definitivamente NAO deu pra engolir essa....

Outra cena, do race pra conseguir um carro.... de jeito nenhum eh Brasil.... eh a mesma coisa do pegar chineses para fazer o filme de Tokyo sabe.... pra quem nao sabe a diferenca, ta otimo... agora pra nos brasileiros, eh notavel demais.... Nao tem como confundir mulher Porto Riquenha com BRASILEIRA... rsrsrsrs

E o pior de tudo foi os carroes da policia civil... hahahaha.... Ficou lindo na ficcao, mas todos sabemos que a realidade eh muuuuito diferente disso....

Agora, o final do filme eh OTIMO!!!! Fiquem ate o final mesmo.... esperem passar todos os creditos do filme que vcs saberao do que estou falando.... Ja estou esperando o proximo!!!!

Papo Dieta!!!

O que eu comi hoje???


Foi ruim demais da conta.... nem foto tive coragem de tirar.... Cereal, macarrao com molho branco, pipoca, sprite e de jantar SORVETE!!!! Ate doi ne.... Melhor censurar...

Bjsssss e ate amanha.... DIA DAS MAES!!!!! queria minha mae comigo :o(

Nenhum comentário:

Postar um comentário