terça-feira, 3 de maio de 2011

o que comi hoje + AF (02/30)

Ficar em casa nao da muito certo pra quem ta de dieta (pra mim, por exemplo rsrs). Hj tive que ficar aqui porque vinha um cara arrumar o portao da garagem.... Jesusssssss, como eh duro ficar sem fazer nada, sem ter com o que se ocupar.... deu pra imaginar o pessoal que nao trabalha e que faz dieta.... eh MUITO complicado resistir as tentacoes, muitoooo.... ainda bem que eu trabalho o dia todo, senao tava fu....

Bom, ate que comi razoavelmente bem.... segui a dieta, exceto por um unico presente de grego que a Viry me deu.... grgrgrgrgr.... mas ta valendo....

Fui na Zumbaaaa.... 55 minutos de AF = -500 calorias.... To gostande de ver....
Confesso que passou pela cabeca terminar o dia sem fazer nada, nao ia na Zumba... mas dai, tava navegando na net quando vi a Simony, agora Symony, 10 kilos mais magra.... Ahhhh... nao deixei por menos ne.... pensei: tambem quero!!! Bora pra academia vagal!!! E fui... :o)


Agora segue o que comi e tambem uma foto da camiseta do desafio que eu ganhei no YMCA.... uma graca!!!



Nao foi o bolo todo nao.... foi metade disso que ta faltando... ja que bolo de cenoura pooooodi!!! hehehe 




Esse foi o presente de grego da Viry = 220 calorias a barrinha toda...

Voltando da academia e preparando o jantar.... cara de acabada!!!! Mas eh fofa a camiseta ne... 


Bjsssss.... otima noite!!


2 comentários:

  1. Adorei a alimentação e ver esse bolo de cenoura me deu uma vontaaaaaaaaaaaaaaaade hahaha! Tem como me passar a receita? Não faço a minima ideia de como faz!

    Continue assim, viu?! :D Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Van vim conhecer seu blog,
    E ja estou te seguindo e te aguardo no meu blog.
    Estou precisando de seguidoras.
    beijos
    http://gorda-nunca-mais.blogspot.com/

    ResponderExcluir