quarta-feira, 1 de junho de 2011

Adoro terca-feira!!!!!


Alem da minha aula da Zumba preferida, a programacao da Globo eh OTIMA!!!!!

Ontem meu dia foi 100%. Cuidei de mim com cereal de aveia, fruta, carne assada, agua, cha verde, pao integral.... Depois fui pra academia e fiz 55 minutos de Zumba + 30 minutos de Elliptical (no Brasil acho que chama Transport). Me superei hein.... 1h30 de exercicios!!!!

E como sou filha de Deus, preciso cuidar tambem do espirito ne.... deitei no sofa e dei muita risada com os episodios de "Entre tapas e beijos" e "Diva". Aqui as 2 series sao exibidas as tercas-feiras logo depois da novela.... O bom eh que a novela das 8 aqui comeca as 8 mesmo.... Entao da pra assistir um monte de coisa depois.... ate consigo ver um pedacinho do Programa do Jo (que eu amo) antes de dormir..... Adoro TV gente, fazer o q?

A programacao da Globo eh bem diferente aqui.... Alguns programas passam no mesmo dia, mas em horarios diferentes (Mais Voce, Jornal Hoje, JN, Video Show). Ja novelas eu assisto com 1 dia de atraso, o que passa ai hoje, passara pra mim amanha.... Miniseries sao suuuuuper atrasadas.... depois que termina no Brasil, eles esperam uns 2 meses e dai passa aqui..... "Vale a Pena Ver de Novo" tambem eh diferente.... sei que ai ta passando "O Clone" mas aqui comecou "Esperanca" :o(

Vamo que vamo.... mais um dia pela frente e menos um dia pra eu estar no Brasil!!! :o) Faltam 6 meses!!!!

Beijos a todas!!!!

Um comentário:

  1. Quanta determinação!! Gostei de ver!! :) Tem que cuidar de você mesmo! Adorei!

    Adoro assistir globo também, faz um matar um pouquinho da saudade que é tão grande por aqui! Mas eu assisto no pc mesmo, passa tudo ao mesmo tempo que está passando no Brasil! Claro, a qualidade não deve ser tão boa quanto assistir na TV mesmo!

    6 meses pra ti voltar? De vez ou só de férias? Eu ainda tenho 11 meses pela frente... Uhhhhhh....

    Beijos e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir