segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim de semana....

Nao foi ruim nao.... me controlei bastante, tirando os chocolates ne.... meu Deus, nao sei o que aconteceu comigo, parece que viciei nessa coisa....affffff.... e olha que nem dava bola pra doce nenhum.... agora fico inventando historia, procurando coisa pra fazer.... pelamor....

Bom, vamos ao que interessa: o clima aqui ta quennnnnte demais da conta.... 38 graus 9h00 da noite... eh gente, a coisa ta feia.... e sei que vcs no Brasil andam reclamando do frio ne rsrsrsrs.... Aproveitem!!! O frio dura tao pouco por ai, bom pra tomar um vinho, ver um filminho debaixo do cobertor, colocar meiona de la, botas quentinhas.... ir a festas juninas, comer foundue.... hummmmm.... Que gostoso o frio do Brasil.... Aqui tambem quando pega pra ser frio, eh fogo... e pior, sao quase 6 meses de frio...

Sabado fui num aniversario de crianca.... aqui eh super diferente, como a Bella eh filha de brasileira, nao podia faltar docinhos ne.... EU FIZ!!!! Brigadeiro, beijinho e brigadeiro de copinho com M&M... Nao comi nenhum (enquanto fazia). A festinha foi no cinema.... Assistimos Kung Fu Panda 2, uma gracinha.... Comi 1 pedacinho de pizza de pepperoni, 1 copo de agua, 1 copao de pipoca durante o filme, 1/2 pedaco de bolo, 2 brigadeiros de copinho e 2 beijinhos..... Que vcs acham, comi muito????



Domingo foi dia de mais um filme super minha cara: Julie & Julia... Adorei!!! Eh que eu adoro cozinhar, de verdade.... Nao eh porque sou gulosa ou comilona nao.... Sempre gostei.... gosto de cozinhar pras pessoas provarem.... gosto de chamar todo mundo pra experimentar.... Gosto de arrumar uma mesa linda, com pratos lindos.... gosto de planejar o cardapio todo.... Viajo nesse assunto.... e depois do filme eh claro que corri pra livraria pra comprar o livro da Julia Child.... Lindao!!!! Amei!!!!



Depois da livraria, dei uma passada na Macy's (pra variar). Eh do ladinho.... Comprei mais coisas, nao sei o que ta acontencendo... essa compulsao por roupas tinha me abandonado, agora parece que ta voltando.... ai Senhor, tira de mim essa compulsao que nao me pertence!!!!

Olhem o que me dei de dia dos namorados:




Sao lindas as blusas, nao sao??? E estavam na PROMOCAO!!!!

Hoje to em casa, nao fui a academia.... :(

Bjss e otima semana pra vcs!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Que fim de semana delicioso!!!
    Cheio de filminhos amooooo!
    Acho que não comeu muito no niver do cinema, mas garanto que a pipoca não era nada light né?
    Essas pipocas de cinema são de matar!!!
    O Resto foi bem comedido!!!
    Beijosssss ameiiiiiiii as blusas!!
    òtima terça!!!

    ResponderExcluir