quarta-feira, 13 de abril de 2011

Firme??


Nem tanto.... :o/

To firme na AF mas largada na RA.... To no pao integral com ricota de manha, uma fruta na hora do lanche, so que no almoco tem arroz branco (todos os dias) e nada de verdura, NADA!!! Nem uma ervilha pra enfeitar o mardito do arroz branco... A tarde como uma barrinha de cereal light, 90 calorias... ai chego em casa e como um pouquinho de batata Lays :o(  Vou pra academia :o) volto e janto arroz branco :o(  aiaiai.... Bom, pelo menos nao to toda ruim ne.... AF ta com tudo... Segunda fiz minhas 2 aulas (pump + spinning), ontem, mesmo com uma dorzinha no ciatico, fui pra Zumba e hoje acabei de chegar do spinning com a Shirley (the best trainer ever!!!).

Semana que vem tem Cancun!!!! Aproveitar pra pegar uma cor de saude ne... desaparecer com esse amarelo escritorio, finally!!!! Domingo vou fazer as malas, vou tirar minhas roupas de verao das caixas e ver o que ta servindo.... espero poder fechar um shorts lindo que comprei no verao passado.... novinho novinho....

Voltando de Cancun vou pegar firme na dieta... cortar esse arroz que me persegue e incluir um legume em cada refeicao.... Poderia comercar HOJE ne??? Eu sei disso... mas em Cancun nao vai dar certo. Vou tentar, PROMETO, mas quero aproveitar a praia, as ruinas, a musica, a margarita... e nao ficar contanto caloria.... mas uma boa caminhada na praia darei TODOS os dias!!! 

Vamo que vamo!!!!
Bjsss pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário